Desinchá: Conheça os benefícios desse poderoso chá

A gente sabe que você está sempre de olho nas novidades em dicas saudáveis para emagrecer! E queremos saber uma coisa: você por acaso sabe o que é Desinchá? Não? Então, esse texto é para informar você sobre o mais novo segredo para acelerar os resultados na sua dieta para perder peso. Vamos explicar quais suas propriedades e seus benefícios, enfim, falar tudo o que você precisa saber sobre esse chá emagrecedor.

O que é Desinchá?

Você deve estar se perguntando qual a novidade de um chá que ajuda a emagrecer. Entendemos isso, afinal de contas, são inúmeros chás com essa finalidade. Mas, acontece que em meio a tantos chás que fazem perder peso, o Desinchá vem como algo novo. Sabe o que é melhor? Ele reúne tudo o que você precisa para emagrecer com saúde.

O Desinchá é um chá emagrecedor que combina 8 ingredientes poderosos para perder peso e demorou dois anos para ser desenvolvido. O produto foi criado através de várias estudos que analisaram várias pesquisas e estudaram a fundo esses 8 ingredientes até chegarem a uma fórmula para você emagrecer de forma saudável. Além de ter as 8 ervas que mais queimam calorias, esse chá enche você de energia e é produzido sem lactose e sem glúten.

Desinchá funciona?

Sim! E muito! O Desinchá emagrece exatamente por ser um mix de ervas que aceleram o metabolismo, fazendo o organismo queimar gordura rapidamente. Para você obter os benefícios dessa bebida é preciso tomar três xícaras por dia. E por falar em benefícios, conheça os 3 motivos para você beber esse chá:

  1. Acaba com a retenção de líquidos: a retenção de líquidos é provocada por alimentação rica em sal e faz com que o organismo não consiga eliminar toxinas. Estas resultam em inchaço, principalmente abdominal, aumento de peso e favorece o surgimento de celulite;
  2. Faz o metabolismo trabalhar mais e mais rápido: as 8 ervas presentes na fórmula do Desinchá têm o maior poder termogênico, ou seja, colocam o metabolismo trabalhar para o organismo usar a gordura para produzir energia, com tanto esforço, a gordura é eliminada;
  3. Dá energia: as 8 ervas usadas na produção do Desinchá ajudam você a emagrecer com saúde e muito pique para encarar o dia a dia. E vamos ser sinceros, quem não quer ter mais disposição para enfrentar os desafios da vida?

O modo de preparo é igual a qualquer chá de infusão, basta colocar o saquinho em uma xícara com 200 ml de água fervida, abafar o recipiente e deixar descansar por 5 minutos. Não adoce, mas, se você não gostar do sabor, a dica é colocar uma pitadinha de canela! E por que canela? Porque ela é um alimento termogênico e vai acelerar a queima de gordura. Ah, e se preferir beber gelado, basta colocar uma pedrinha de gelo.

Segundo o site oficial, a dose indicada é de 1 a 3 xícaras por dia. Você tem que tomar a primeira xícara logo após acordar, antes do almoço e no meio da tarde. Pergunta que não quer calar: pode aumentar a dose recomendada? Não é recomendado, porque na formulação existem ingredientes estimulantes que atrapalham o sono.

Ingredientes

Os ingredientes do Desinchá são velhos conhecidos do universo das dietas de emagrecimento. A gente vai detalhá-los um por um para você entender o que o Desinchá faz em seu organismo:

  1. Chá Verde

Obtido por meio das folhas da Camellia sinensis, a bebida é muito consumida na Ásia, especialmente, Japão e China. O chá verde emagrece devido à presença de cafeína que acelera o metabolismo e retém líquidos. Porém, os benefícios do chá verde não param por aí, pois, a cafeína também dá energia e turbina a concentração. Além do mais, o chá verde retarda o envelhecimento das células e atua na prevenção de doenças cardíacas.

  1. Carqueja

Seu nome científico é Baccharis trimera, mas, pode chamar de carqueja mesmo! A principal propriedade da carqueja é melhorar a digestão, contudo, também é usada em casos de diarreia, prisão de ventre, vermes, problemas no fígado, gripes e resfriados. O que você ainda não sabe é que a carqueja emagrece porque reduz o apetite e também tem efeito diurético, o que elimina líquidos.

  1. Mate verde

Muito conhecida dos gaúchos devido ao chimarrão, a erva mate faz bem a saúde que você nem imagina! A erva mate tem ação desintoxicante e por muita cafeína, acelera a queima de gordura. Lembra que falamos sobre não tomar o Desinchá à noite, devido a ingredientes que podem atrapalhar o sono? Então, o mate verde é um deles!

  1. Hortelã

A Mentha spicata, nome científico da hortelã é usada para preparo de alimentos e chás. Os benefícios da hortelã são tratar problemas digestivos e acalmar, só que ela também melhora a circulação sanguínea. Por tudo isso, a hortelã ajuda a emagrecer porque reduz a ansiedade, fato que faz a gente comer mais e também ajuda a prevenir a celulite.

  1. Gengibre

O gengibre é um dos alimentos termogênicos mais poderosos! Quem dá essa característica a raiz são os compostos 6-gingerol e 8-gingerol que aumentam a temperatura corporal e faz a gente suar.

  1. Guaraná

A planta medicinal cujo nome científico é Paullinia tem um mundo de benefícios. Os mais conhecidos usos do guaraná são de estimulante físico e mental e também combater a impotência sexual. Embora o fruto amazônico estimule o apetite, o pó de guaraná, obtido das sementes é muito conhecido por quem treina pesado para ter mais disposição e perder peso. Para você comprovar isso, dê uma olhadinha rápida na formulação de alguns suplementos alimentares.

  1. Sálvia

A Salvia officinais é o nome científico da sálvia que significa “curar”. Essa erva é muito usada para temperar e faz um bem danado a saúde. Ela serve para tratar bronquite, afta, caspa, regular a menstruação, reduzir sintomas da menopausa, melhorar concentração e memória e amenizar dores do reumatismo. Mas, por que a sálvia emagrece? Porque ela tem ação desintoxicante e faz o organismo eliminar toxinas.

  1. Alecrim

Muito usado na culinária e em rituais religiosos, a Rosemarinus officinalis, ou simplesmente alecrim, tem inúmeros benefícios. O alecrim facilita a digestão, inibem a produção e proliferação de gases que causam azia, além da sua ação desintoxicante que deixa o organismo limpinho, sem impurezas que deixam a barriga inchada.

E aí, o que achou dos benefícios do desinchá? Deixe sua opinião e, se você comprar,  não se esqueça de contar a sua experiência.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.